Diego Felipe morreu após ser esfaqueado quando se encontrava na Beira-Rio|DivulgaçãoDiego Felipe morreu após ser esfaqueado quando se encontrava na Beira-Rio|Divulgação

Um jovem identificado como Diego Felipe Sousa do Carmo, de 21 anos, foi assassinado a facadas sexta-feira (10), na cidade de Imperatriz, depois de reclamar do barulho de uma aparelhagem de som. De acordo com informações da Polícia Militar, Diego Felipe, mais conhecido como “Ranchelly”, foi esfaqueado quando se encontrava na Avenida Beira-Rio, na área das peixarias. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas que estavam no local destacaram que a vítima teve uma discussão com uma pessoa não identificada e acabou sendo esfaqueada. A discussão teria sido por conta de uma música.

A pessoa que matou Diego Felipe estaria ouvindo reggae. A vítima reclamou do volume do som, houve discussão e a morte por motivo fútil. O corpo de Diego Felipe foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi entregue a familiares, no início da madrugada de sábado.

TRAGÉDIA NA MA-034

Um acidente trágico, que resultou em uma vítima fatal e outra com escoriações pelo corpo, ocorreu na manhã deste domingo (12) em trecho da MA-034 que liga o município de Coelho Neto a Duque Bacelar, ambos vizinhos da cidade de Buriti.

As primeiras informações dão conta de que um casal de namorados da cidade de Duque Bacelar, a 25 km de Buriti, voltava, em uma motocicleta, de uma festa na noite de sábado (11) na cidade de Coelho Neto, e a jovem que pilotava a moto perdeu o controle do veículo, já na entrada da cidade, e bateu de frente com uma carnaúba e quebrou o pescoço, vindo a morte imediatamente. Seu namorado sofreu algumas lesões, mas sem gravidades.

A garota foi identificada como Mariana Albuquerque, de 22 anos, e o seu parceiro por Mateus Miranda, de 18 anos. A cidade de Duque amanheceu chocada neste domingo de namorados com esta notícia trágica.