Poste caiu por cima do Corsa Classic, provocando escoriações na condutora|DivulgaçãoPoste caiu por cima do Corsa Classic, provocando escoriações na condutora|Divulgação

Um veículo modelo Corsa Classic prata, de placa OJO-2041, colidiu em um poste de iluminação pública, no meio-fio da Via Expressa, no Cohafuma, bairro localizado na capital maranhense. Único ocupante do automóvel, a motorista, de acordo o apurado pela Polícia Militar, teria perdido o controle da direção ao desviar de uma motocicleta. Este caso aconteceu no início da tarde de ontem (1º).

Devido ao impacto da batida, o poste se rompeu na base, despencando em cima do veículo. Por sorte, a condutora não foi atingida pelo objeto, que caiu do lado do banco do carona, amassando a lataria do Corsa.

As fontes ligadas à PM disseram que a motorista, cuja identidade não foi divulgada, não sofreu lesões graves, adquirindo algumas escoriações. O piloto da moto que seria ultrapassada não teria parado para verificar a situação da mulher que guiava o automóvel, seguindo viagem. (Nelson Melo)