Área interna da agência bancária ficou praticamente toda destruídaÁrea interna da agência bancária ficou praticamente toda destruída

Cerca de seis homens detonaram os caixas eletrônicos do Bradesco da cidade de São Luís Gonzaga, distante 209 km da capital maranhense, na madrugada deste sábado (28). Os suspeitos teriam chegado ao local em três motocicletas, de acordo com relato de populares. Com esta ação criminosa, os habitantes do município estão sem bancos para realizar suas transações, uma vez que outro havia sido atacado há quase um mês.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o grupo, quando fugia da agência, ainda teria atirado várias vezes contra o prédio da Polícia Militar na região, deixando uma viatura crivada de balas. Guarnições, momentos após o ataque criminoso, fizeram uma averiguação na rua e encontraram cápsulas de pistola ponto 40. Bem como recolheram outras de escopeta calibre 12. A quantia levada não foi divulgada.

No dia 29 do mês passado, o Banco do Brasil (BB) da mesma cidade já tinha sido alvo de bandidos, que desligaram o alarme e o sistema de videomonitoramento, para arrombar o cofre com a ajuda de um maçarico, retirando todo o dinheiro que nele se encontrava. Devido aos dois bancos atacados, a população está tendo que se deslocar para Bacabal, a fim de sacar grana ou realizar outros procedimentos bancários.