O Maranhão Atlético Clube estréia hoje, contra o Imperatriz, às 20h30, no estádio Frei Epifânio d‘Abadia, o volante Bilica e o conhecido atacante Tico Mineiro, que são as grandes apostas do time maqueano para a fase de volta (2º turno) do Campeonato Maranhense de pontos corridos. O MAC está em 2º lugar, com 17 pontos ganhos, dois pontos a menos que o líder Santa Quitéria, enquanto o Cavalo de Aço, ocupa apenas o 5º lugar, com 12 pontos ganhos.

Na fase de ida (1º turno), o MAC derrotou o Imperatriz, por 3 a 1, em São Luís, mas jogando fora de casa, o time maqeuano ganhou apenas do frágil Viana (2×0). Perdeu em Santa Quitéria (1×0), empatou com Nacional (2×2), em Pindaré e empatou em Bacabal (1×1). Já o time cavalino jogando diante da sua torcida, derrotou Viana (2×0), Bacabal (2×0) e o líder Santa Quitéria (3×2), mas sábado passado na estreia do returno empatou em casa com o São José de Ribamar (2×2).

EQUIPES – No Maranhão, Bilica substitui Gegê, que está lesionado e Tico Mineiro entra em lugar do artilheiro Edgar, expulso no jogo passado. O Imperatriz, que precisa vencer para ainda manter viva a esperança pelo título do Estadual, dispensou seis jogadores, o goleiro Loló, os laterais Dias e Edu, os meias Serginho e Alexandre, além do atacante Célio. O único desfalque serás o volante Cristiano, suspenso pelo 3º cartão amarelo.

IMPERATRIZ: Batista; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Douglas e Almir (Gustavo); Elias Pitbull, Daniel, Rubens e Leandro Mineiro; Valdanes e Raylan. Técnico: Hugo Sales

MAC: Baby; Denilson, Paulo Ricardo, Leandro e Márcio Oliveira; Francisco Júnior, Bilica, Arcinho (Tupã) e Zé Augusto; Naôh e Tico Mineiro. Técnico: Arlindo Azevedo Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes Assistentes: Sandro do Nascimento Medeiros e Cícero Romão Batista Reserva: Ivo Pereira da Silva.